Desafios para 2015

Sílvia Lopes

Caros Associados e Amigos,

 

É com enorme satisfação que vos saúdo, em nome da recém-eleita Direcção! O desafio é grande mas o espírito de serviço e entusiasmo também! Pelo que esperamos conseguir corresponder à confiança manifestada no passado dia 26 de Março de 2015.

O plano de actividades apresentado para 2015 é bastante exigente, porque nos sentimos comprometidos, com a Associação e seus Associados, no desenvolvimento e consolidação de inúmeras actividades que, acreditamos, permitem reforçar e afirmar o prestígio da APDIS.

Assim, ao longo de 2015, procuraremos reforçar o papel da APDIS junto de outras instituições nacionais e internacionais e dos diversos profissionais da área da saúde.

Um dos aspectos que procuraremos privilegiar é o contacto com os nossos associados. Desta forma, procuraremos dar conta do trabalho desenvolvido pela direcção nos meses anteriores. A Newsletter, o Website renovado e as redes sociais permitirão a divulgação de eventos, notícias, conferências e outras actividades ou trabalhos de colegas.

Pela primeira vez a APDIS tem uma sede (resultado do esforço e grande dedicação da anterior Direcção, em especial da nossa colega Margarida Meira)! Importa agora rentabilizar esse espaço, envolver os associados, os amigos e, se possível, a comunidade local! Cabe pois à APDIS, e em especial a esta nova equipa, organizar e divulgar actividades (de cariz formativo e cultural) que promovam a participação e o contacto entre os nossos associados e amigos.

Como é do conhecimento de todos, as Associações não vivem sem Associados! São estes que garantem, justificam, atestam a importância e o papel das Associações. É importante que os Associados colaborem, participem, critiquem, sugiram, sejam proactivos! Só assim podemos crescer, melhorar, responder às novas exigências dos profissionais e da Sociedade!

Porque “JUNTOS CRIAMOS VALOR” contamos consigo!

 

Saudações Associativas,

 

Sílvia Lopes
26 de Abril de 2015